O poder do OOH

O negócio da Netflix é transmitir filmes e séries pelo mundo ON, mas a empresa está disposta a investir US$ 300 milhões na compra de uma empresa especializada em campanhas de OOH.
A empresa já anunciou em outdoors, frontlights, painéis digitais entre outros produtos de Mídia OOH diversas vezes para promover suas produções.
 
E a série mais falada dos últimos tempos não ficou de fora, Stranger Things já recebeu diversas campanhas de mídia exterior, mega criativas, com apliques e de grande impacto visual, diversificando dos posts padrões da mídia ON.
 
Uma divulgação neste nível, certamente contribui ainda mais para promoção dos seus produtos. Burger king, nada bobo, aproveitou o gancho e personalizou duas lojas de sua rede com cenários surreais. Tudo com o poder de OOH e da criatividade!
 
Se uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, acredita em todo o potencial desse meio de comunicação, é porque tem certeza do seu retorno.
 
Não importa o tamanho do seu negócio, mídia exterior, oferece vantagens que na mídia ON, Televisiva entre outras nem sempre disponibilizam.
 
Por isso, aposte no crossmedia e tenha mais uma oportunidade para atingir seu público-alvo!